MotoGP: Yamaha confirma regresso de Nakasuga a Motegi
O piloto japonês Katsuyuki Nakasuga, vai voltar a representar a Yamaha no GP do Japão de MotoGP. Nakasuga de 35 anos ide idade, vai estar aos comando de uma YZR-M1 da equipa Yamalube Yamaha Factory Racing naquela que será a sua sétima corrida de MotoGP e o seu quinto Grande Prémio do Japão.
Nakasuga que conquistou seis títulos do campeonato japonês de Superbike com a Yamaha e ajudou a marca a conquistar as 8 horas de Suzuka em 2015 e 2016 já veio deixar claro que: “Este ano o meu objetivo com a participação no GP do Japão de MotoGP, é estar em posição de lutar pelo top 10. No ano passado melhorei o meu melhor resultado no Grande Prémio do Japão quando acabei entre os 10 primeiros, ao ser oitavo e por isso este ano quero repetir o resultado”.
O piloto japonês não esconde no entanto que esta sua participação no GP do Japão visa outro objetivo. “O desenvolvimento da M1 é o que me faz participar na prova, mas não quero perder a oportunidade de dar o meu máximo perante os melhores pilotos do Mundo”, acrescentou Nakasuga