MotoGP, Yamaha apresenta moto com que vai atacar o título em 2022

Por a 4 Fevereiro 2022 15:45

A Monster Energy Yamaha revelou hoje a moto com que vai atacar os títulos de construtores e de equipas em 2022, bem como tentar manter o título de pilotos, que pertence a Fabio Quartararo. O francês continua a ter a companhia do italiano Franco Morbidelli como colega de equipa.

“A pausa de inverno foi longa, mas sinto que me mantive ocupado o tempo todo. Houve muitos eventos em que marquei presença e os treinos continuaram normalmente – estive ocupado, mas de uma boa forma. Estou entusiasmado para começar a nova época e começar a conduzir e a melhorar. Conseguimos o título no ano passado e isso é excelente. Ninguém me pode tirar isso, mas, no primeiro dia, isso já não interessa. O título do ano passado já está atrás das nossas costas, temos de nos focar neste ano. No ano passado, quase não fizemos testes de pré-época devido à pandemia. Este ano, já tenho um ano de experiência com a fábrica, sabemos como trabalhar bem juntos. Sabemos as nossas forças e onde podemos melhorar, isso vai ajudar nos testes de Sepang e Mandalika”, referiu Quartararo.

“No ano passado, foi preciso mostrar força mental enquanto melhorava a força física. Não foi fácil depois da operação ao meu joelho, mas o trabalho que fiz no ano passado vai ser benéfico para mim no início deste ano. Já temos alguns dados para trabalhar, já estou familiarizado com a moto e a equipa. Tive sempre uma boa sensação com a Yamaha, mas este M1 é suave. Mal posso esperar para começar a conduzir a moto de 2022, agora que o meu joelho está melhor. Estou interessado em saber como é que o nosso progresso vai continuar. Também estou ansioso por voltar a ver a equipa nos testes. A atmosfera na equipa foi muito boa no ano passado, vamos ver que passos conseguimos dar nos testes de inverno”, disse Morbidelli.

author avatar
Bernardo Figueiredo
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x