MotoGP, Wayne Rainey: “Lamento ver o Marc nesta situação”
Marc Márquez teve uma primeira metade de época complicada este ano no MotoGP, com as quedas e as lesões a marcarem este espaço temporal. Para Wayne Rainey, o espanhol já terá pensado em mudar de equipa, para uma moto que lhe dê uma melhor sensação.
“Lamento ver o Marc nesta situação. Ele já teve momentos baixos na carreira, mas conseguiu sempre recuperar, mas as últimas épocas têm-lhe custado. A melhor solução é limitar os erros e tens de ter uma moto que te dê uma boa sensação para isso. Parece que a moto atual não é essa moto. Quando vejo os outros pilotos a conduzirem esse pacote, têm algum trabalho a fazer. O Marc não precisa de provar nada, acho que ele percebe o que vai acontecer se não vier de forma fácil, e talvez precise de esperar que a moto melhore. Mas às vezes só precisas de céu azul noutra equipa. Tenho a certeza que esses pensamentos entraram na sua cabeça, vendo o que o seu irmão está a fazer noutra moto, com a Ducati, talvez o faça ter essas ideias”, disse.
Pois eu não lamento nada.
Foi um burrice de todo tamanho fazer uma mota só para o MM durante estes anos todos e nunca passou pelas cabecinhas Nipónicas, que, se alguma vez o monstro se magoasse, iam perder o feeling.
Tão cedo não vão recuperar.