MotoGP, Warm Up: Bagnaia mais rápido do que Bezzecchi e Martín antes da corrida
Francesco Bagnaia (Ducati) foi o piloto mais rápido do warm up do Grande Prémio de San Marino de MotoGP. O italiano fez a sua melhor volta em 1:31.785 minutos, batendo Marco Bezzecchi (VR46) por 131 milésimos, com Jorge Martín (Pramac) em terceiro, a 146 milésimos.
Estes três pilotos têm sido os grandes protagonistas do fim de semana, tendo ocupado o top-3 na qualificação e também na corrida sprint, sempre com Martín à frente de Bezzecchi e de Bagnaia. Martín também ameaçou ficar à frente aqui, mas teve a sua última volta apagada por limites de pista, levando a que Bagnaia, hoje com uma Ducati com livery amarela, ficasse à frente.
De resto, na curta sessão de dez minutos que serve para os pilotos rodarem as motos antes da corrida, Brad Binder terminou na quarta posição, à frente de Takaaki Nakagami, quinto classificado. Johann Zarco fechou na sexta posição, com Augusto Fernández em sétimo, Michele Pirro em oitavo, Maverick Viñales em nono e Franco Morbidelli em décimo, à frente do seu colega de equipa Fabio Quartararo.
No que toca a Miguel Oliveira, o luso, que ontem foi décimo na qualificação e 12.º classificado na corrida sprint, começou o dia com o 19.º lugar no warm up, a um segundo exato de Bagnaia, com os tempos bastante próximos nesta sessão. Com apenas dez minutos de uma sessão que costuma ser pouco representativa, vamos ver o que Oliveira conseguirá fazer na corrida.
A corrida de MotoGP tem início agendado para as 13 horas.