MotoGP: Valentino Rossi pode ter de encerrar o Rancho de Tavullia
Já não bastavam a Valentino Rossi os problemas em encontrar uma solução para tornar a sua M1 mais rápida e agora o piloto italiano está a contas com uma acção movida por cinco vizinhos, por causa do ruído e a poeira no rancho de Tavullia, provocado pelas motos e pelos treinos que o Rossi realiza.
Desta forma, a acção que já deu entrada solicita ao tribunal que proceda ao encerramento do rancho de Rossi, que está totalmente licenciado pela cidade de Tavullia, que lhe concedeu uma licença de “complexo educacional desportivo”.
Os vizinhos de Rossi em Tavullia é que não estão de acordo e entraram por isso com um acção no tribunal administrativo de Marche, região onde Tavullia está localizada, pelo ruído gerado pelas motos e pelas grandes nuvens de poeira que levantam .
Ao longo dos últimos sete anos as queixas dos vizinhos numa foram escutadas pelos tribunais de primeira instância, e apesar de dois deles terem desistido da queixa, três continuaram a reclamara o fecho do Rancho de Valentino Rossi e dentro de dois a três meses vão conhecer a decisão final do Tribunal Administrativo, depois da audiência final ter tido lugar na última semana.