MotoGP – Valentino Rossi: “Não estou feliz e precisamos de fazer melhor”

Por a 17 Fevereiro 2017 11:48

Valentino Rossi não conheceu dias fáceis nos testes oficiais de MotoGP na Austrália que esta sexta feira terminaram em Phillip Island. O piloto da Yamaha que conseguiu no primeiro dia o segundo melhor tempo, acabou por nos dois dias seguintes conhecer alguns problemas para ser rápido ao contrario do seu companheiro de equipa que voltou a impor-se liderando a tabela de tempos.

Esta sexta feira, Rossi registou o 11º tempo da sessão, 1m29,470s, a 0,921s de Maverick Viñales que foi o mais rápido. “Hoje estivemos a trabalhar no ritmo para a segunda metade da corrida, porque foi uma área em que sofri bastante no ano passado. Tentamos algumas alterações, mas no final não melhoramos muito, por isso teremos de tentar outra solução”, afirmou Valentino Rossi no final da sessão de treinos em Phillip Island.

O piloto italiano da Yamaha não escondeu que os três dias de testes na Austrália foram mais difíceis do que os realizados em Sepang na Malásia no final de janeiro. “Acho que a moto tem pontos muito positivos, especialmente o motor, mas eu não estou muito feliz e precisamos de fazer melhor nos próximos testes”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x