MotoGP: Valentino Rossi não admite fazer de Rosberg
O nove vezes campeão do Mundo de motociclismo, Valentino Rossi, foi o convidado do programa ‘Hienas’ do canal de televisão Itália 1. Durante a conversa com os apresentadores e jogando o jogo de consola de MotoGO, Rossi foi questionado sobre a possibilidade de deixar o MotoGP se conquistar este ano o seu décimo título e assim fazer de Nico Rosberg.
O piloto italiano com bom humor foi claro na resposta: “Honestamente, eu não vou ter esse problema. Tenho dois anos de contrato com a Yamaha e vou cumprir o contrato até ao seu final”. Já quanto ao seu maior rival e o piloto que o mais irritou no Mundial, Valentino Rossi reconheceu não ter sido nenhum dos pilotos espanhóis, mas sim um italiano. “Biaggi foi sem dúvida o piloto com quem tive uma maior rivalidade”.
Ora alguém me explique como é que um piloto que venceu 9 campeonatos do mundo, se ganhar o 10º pode fazer de Rosberg que demorou mais de 10 anos para vencer o 1º e pisgou-se logo sem defender o título, porque sabia que não tinha mais 10 anos para voltar a vencer?
Quanto muito Rossi podia ser comparado a Prost que saíu quando venceu o 4º.
Valentino é um dos campeões com mais fibra que alguma vez apareceu em desportos motorizados, e Rosberg um dos mais fraquinhos. Por favor, não vamos comparar caramelos com “cagamelos”.
Rossi foi muito politicamente correcto na sua resposta, eu não tinha sido tanto.
Que grande post, parabéns