MotoGP – Valentino Rossi: “Está a ser um fim-de-semana difícil”
Valentino Rossi está a conhecer mais um fim-de-semana complicado, após a vitória na semana passada em Assen. O piloto da Yamaha tem conhecido dificuldades para encontrar uma afinação correta para a sua moto que lhe permita lutar pelos lugares da frente.
Na qualificação para a corrida de amanhã, Rossi não foi além do nono melhor tempo, o que faz com que o ocupe o último lugar da terceira linha da grelha de partida para a corrida deste domingo.
“Foi um fim-de-semana difícil até agora. Este ano tem acontecido muitas vezes, o sentimento com a moto, e especialmente com os pneus, muda de pista para pista e isso faz com que não saiba o que esperar de cada corrida”, sublinhou o nove vezes campeão do Mundo.
Rossi não espera uma corrida fácil caso se mantenha as previsões de chuva. “No seco, não estou mal, não é nada fantástico, mas o ritmo não está tão longe dos pilotos da frente, mas, infelizmente, no molhado estamos a sofrer muito. Aliás parece que é um sentimento comum aos restantes piloto da Yamaha, à excepção do Folger. Vamos tentar amanhã algumas alterações para tentar sermos mais fortes”.