MotoGP – ‘Um fim de semana onde é claro que vimos o domínio absoluto da Ducati’ – Dani Pedrosa
Dani Pedrosa em declarações para a DAZN analisou ao detalhe a corrida dos três primeiros classificados. O piloto de testes da KTM não se conteve em elogios a Francesco Bagnaia e deu a sua opinião sobre quem são os pilotos a bater de momento.
O piloto espanhol começou por falar do campeão do mundo em título, Francesco Bagnaia.
– Ele é um eterno favorito. Ele tem estado em pista há vários anos consecutivos para obter vitórias. Está numa forma esplêndida, onde não só ganhou em Assen, mas também em Mugello e Barcelona, por isso, bem, é um dia difícil para bater Bagnaia, mas bem, temos de conseguir o máximo que pudermos nestes dias.
Acrescentou sobre os três pilotos a bater de momento, Martín, Bagnaia e Bastianini: ‘Neste momento, estes são os três pilotos que estão no pódio a demonstrar o mais alto nível da moto, porque vimos isso também em Mugello, e bem, um fim de semana onde é claro que vimos o domínio absoluto da Ducati, porque a próxima moto mais rápida foi Viñales, Aprilia e Pedro Acosta, hoje, que não conseguiu terminar a corrida na última volta, foi a próxima moto não-Ducati.’