MotoGP: Tito Rabat hospitalizado
Realiza-se hoje no circuito de Barcelona-Catalunha o segundo e último dia de ensaios privados na pista catalã. Depois de ontem a chuva, que caiu no início do dia, ter prejudicado a ordem natural dos trabalhos hoje o sol está a brilhar desde o início da manhã o que tem trazido para a pista, de forma natural, as equipas presentes.
Nesse lote estava o homem da Avintia Racing, Tito Rabat, que no entanto terminou os testes da pior forma. O piloto espanhol sofreu uma violenta queda, que levou mesmo à exibição de bandeiras vermelhas, e obrigou Rabat a ser transportado para uma unidade hospitalar em Barcelona, depois de já ter passado pelo centro médico do circuito.
Conforme é possível verificar, através do pequeno vídeo abaixo publicado, a Ducati do piloto catalão ficou em chamas, após a queda, e que tudo deu-se na rápida última curva do circuito. Um incidente que gerou um grande aparato junto de Rabat e natural preocupação.
Segundo informações avançadas pela Avintia, na sua conta oficial na rede social Twitter, suspeita-se que Tito Rabat possa ter lesionado o braço esquerdo. São esperadas mais informações nas próximas horas.
Caída de @TitoRabat y bandera roja en el #testmontmelo en el circuit de Barcelona-Catalunya pic.twitter.com/3XRUFGReWp
— Dani Calzado (@dani_calzado) 23 de maio de 2018