MotoGP – ‘Temos de trabalhar na eletrónica;é o nosso ponto mais fraco’ – Raúl Fernandez
Raúl Fernandez terminou o GP de Assen na oitava posição. O piloto espanhol apesar de estar limitado pela sua recente operação ao braço conseguiu alguns pontos para o campeonato e entrar no top 10.
Em declarações, segundo o https://www.motosan.es, o piloto da Trackouse Racing falou sobre o fim de semana nos Países Baixos.
– Estou contente, mas não muito contente. Quando vi a corrida da Ducati, terminámos mais de vinte segundos atrás. É difícil ver o que podemos melhorar na nossa moto. Sei que ainda temos margem para melhorar; estamos a trabalhar na eletrónica. Mas não me sinto cem por cento confortável. Sei que estamos a trabalhar bem, mas não é suficiente. Temos de continuar a trabalhar na eletrónica, porque neste momento é o nosso ponto mais fraco na Aprilia. Já vimos que o Maverick tem sido muito competitivo, lutou até ao fim pelo pódio. Penso que sabemos como lutar com ele, mas ainda temos de trabalhar na eletrónica e ver como posso tirar o máximo potencial da moto. Penso que fizemos um bom trabalho.
Acrescentou ainda sobre a queda que sofreu no FP2: ‘De manhã parecia o ‘Robocop’, doía-me o corpo todo. Mas na clínica fizeram um bom trabalho comigo e senti-me muito bem durante a corrida; não tive problemas apesar das dores. Por isso, estou contente. Sinto-me com sorte, porque sem o capacete provavelmente não estaria aqui.’
Imagem:Michelin