MotoGP, Tailândia, Warm Up: Bagnaia lidera quarteto Ducati, Miguel Oliveira quinto
Francesco Bagnaia (Ducati) foi o piloto mais rápido do warm up do Grande Prémio da Tailândia de MotoGP. O italiano rodou em 1:30.360 minutos, batendo Luca Marini (VR46) por 202 milésimos e Johann Zarco (Pramac) por 225 milésimos.
Às três Ducatis que terminaram nos três primeiros, juntou-se uma quarta, com Enea Bastianini (Gresini) a registar o quarto tempo mais rápido. Miguel Oliveira concluiu na quinta posição, fazendo a sua melhor volta já perto do final, em 1:30.896, a 536 milésimos de Bagnaia.
O português até foi o último a começar a efetuar voltas rápidas, vindo para a box depois de um par de voltas de instalação, mas conseguiu mesmo terminar com um bom tempo, lembrando que vai começar a corrida do 11.º lugar.
Fabio Quartararo terminou em sexto, lembrando que parte de quarto na corrida, atrás de três Ducatis. Jorge Martín, que também parte da primeira linha, foi sétimo, à frente das duas Aprilias de Maverick Viñales e Aleix Espargaró, que não conseguiram chegar ontem à Q2. Álex Rins completou o top-10 desta sessão, a quase sete décimos de Bagnaia.
A corrida de MotoGP tem início agendado para as 9 horas, com Marco Bezzecchi a partir da pole position, seguido de Jorge Martín e de Pecco Bagnaia.