MotoGP: Suzuki não pensa em equipas satélite para 2017
Davide Brivio, responsável pela equipa de MotoGP da Suzuki vai deixar claro que não parece provável que a marca venha a contar com uma equipa satélite no paddock em 2017. Em entrevista à crash.net Brivio, referiu que:”Estamos a estudar a situação , porque Suzuki não tem nenhuma experiência em equipas de satélite e por isso estamos a perceber como organizarmos para isso. Queremos conhecer que recursos vamos precisar”.
Desde que regressou ao MotoGP em 2015 algumas equipas satélite tem pedido informações à Suzuki sobre as suas motos. “Eu acho que é bastante normal essa situação, o que pretendem saber é se pensamos em breve fornecer motos a outras equipas. É agradavel e muito positivo para nós que sejamos questionados sobre isso”, acrescentou Davide Brivio
O responsável pela Suzuki no MotoGP não esconde que: “Já falamos com alguns equipas, mas até hoje não houve ainda com ninguém uma verdadeira negociação. Quando tivermos a certeza que podemos a certeza de poder fornecer motos a equipas satélite, então ai vamos entrar em negociações mais concretas”.