MotoGP: Suzuki confirma aproximação a Jorge Lorenzo
Nos últimos tempos surgiu no paddock do Mundial de MotoGP o rumor de que Jorge Lorenzo estaria em conversações para mudar de armas e bagagens, em 2019, para a Suzuki, colocando assim um ponto final na sua relação com a Ducati que não tem tido os resultados desejados.
Confrontado com esta questão o chefe de equipa da Suzuki, Davide Brivio, não negou os rumores veiculados e acrescentou outro piloto à parada.
“Sim estivemos em conversações com 10 pilotos e em especial com o agente do Jorge, mas também com o agente de Dani Pedrosa. São grandes pilotos e gostaria que pudessem continuar o legado da Suzuki. Contudo tenho de ser sincero e admitir que não existiram negociações avançadas”, disse ao canal televisivo ‘Sky Itália’.
De recordar que os atuais pilotos da Suzuki são Álex Rins e Andrea Iannone. O primeiro deverá, dentro de pouco tempo, ver oficializada a sua renovação de contrato, enquanto Iannone já expressou publicamente o desejo de continuar com a equipa de Hamamatsu, mas nada está ainda decidido.