MotoGP: Sucessão de Rossi não está pensada

Por a 26 Fevereiro 2017 13:16

Carlo Pernat, gestora da carreira de Andrea Iannone e especialista em MotoGP veio agora lembrar que o Mundial pode passar por um vazio no dia em que Valentino Rossi terminar a sua carreira.

Apesar de Rossi ter contrato com a Yamaha até 2018 e do italiano estar determinado em alcançar o seu 10º título de campeão do Mundo, Carlo Pernat está convencido de que Rossi vai deixar uma vazio no dia em que terminar a sua carreira, que será difícil de preencher. “Restam dois anos para vermos Rossi no MotoGP e não parece que surja neste espaço de tempo um herdeiro ao lugar do piloto da Yamaha. Ele é um um Agostini, ou seja um piloto de grande classe que só surge a cada 20 anos, e que vai entrar para a história do motociclismo. Vai demorar alguns anos para que apareça um piloto com Rossi “, afirmou Pernat.

O agente de Andrea Iannone, reconhece que existem dois dois jovens que podem ser o futuro italiano do MotoGP. “Enea Bastianini e Romano Fenati podem muito bem ser as futuras estrelas do motociclismo. Claro, existem outros, mas eu penso que estes dois podem ter um grande futuro”, explicou Carlo Pernat.

author avatar
Virgílio Machado
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x