MotoGP – Redding: “O problema de Petrucci é o cérebro”
Scott Redding não calava em si a revolta no final do GP de Aragão, depois de um choque com o seu companheiro de equipa, Danilo Petrucci, na primeira volta, ter colocado um ponto final na corrida do piloto britânico da Octo Pramac.
Redding parece que não ficou satisfeito com a sanção imposta ao italiano que foi obrigado a cumprir um ride through, nem as explicações do seu companheiro de equipa que alegou problemas com a moto. Contudo Scott Redding sem meias palavras sublinhou que: “ O problema de Petrucci é o cérebro. É bom tipo, mas se faz o que fez comigo, eu vou fazer o mesmo com ele”.
O piloto britânico bastante agastado por ter ficado de fora na primeira volta da corrida de Aragão lembrou que Petrucci “leva duas sanções em cinco corridas e e isso quer dizer alguma coisa. Para além disso nem desculpas pediu pelo acidente no final da corrida. Desta forma perdi todo o respeito que tinha por ele como piloto”, acrescentou Redding.
O mal estar entre os dois pilotos não deve ser alheio ao fato de estarem a lutar pelo único lugar que vai existir em 2017 na equipa da Pramac. A juntar a essa luta estão ainda as recentes declarações dos responsáveis pela equipa que fizeram saber que vão ser os resultados a determinar quem fica e quem sai.