MotoGP, Raul Fernandez (DNF): “Cheguei à box a chorar como um bébé”

Por a 26 Maio 2024 09:59

A liderar surpeendentemente a corrida, Raul Fernandez construiu uma vantagem de quase um segundo no sprint de MotoGP na Catalunha, antes de a deitar fora na curva dez. Ainda sem ter vencido uma corrida na categoria rainha, o jovem Fernandez parecia estar a caminho de mudar isso antes de perder a frente da sua Aprilia RS-GP23.

Um erro enorme que foi repetido por Brad Binder e Francesco Bagnaia, disse Fernandez: “Agora sinto-me um pouco melhor, mas cheguei à box a chorar como um bébé.”

“Quero pedir desculpa à equipa porque cometi um erro muito estúpido. Hoje estava muito confortável e senti que tinha tudo sob controlo. Acho que a queda foi um erro, despistámo-nos quando estávamos a liderar. Acho que estamos a trabalhar muito bem e sinto-me confortável de dia para dia. Hoje senti uma grande mudança na moto e a Aprilia está a ajudar-me muito. Cometi um erro, mas agora tenho de me focar no dia de amanhã.”

“Trabalhámos um pouco na afinação, mas o principal foi mudar a eletrónica. Tentei mudar um pouco o meu estilo para este tipo de pista, porque não é fácil para mim, mas a grande mudança foi a eletrónica. Hoje pude andar como queria e não tive de pensar no que tinha de fazer.” Disse ontem o jovem piloto espanhol da Trackhouse Racing.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x