MotoGP: Pol Espargaró expõe solução para evitar quedas como a de Valência
Pol Espargaró sofreu uma queda feia nos treinos livres da última prova da temporada, em Valência, que o obrigou a falhar a qualificação e a corrida. O espanhol aponta qual foi o problema, e refere ainda a solução para que tal não volte a acontecer.
“Com a eletrónica atual, os construtores só podem afinar um tipo de giro, que é o giro central. Quando se pega na moto, há um giro, e o controlo de tração está a controlá-lo. Mas depois temos o deslizamento lateral e não há função para o controlar. Não nos é permitido utilizar uma função que foi utilizada no passado (Controle de deslizamento) e que as motos de estrada usam”, começou por explicar.
“Isto é algo que os construtores e os pilotos precisam de fazer força para adicionar às regras no próximo ano. Reintroduzir essa configuração com que já estamos a trabalhar nas motos de rua, não vai melhorar a performance, mas vai evitar por exemplo a minha queda, vai evitar por exemplo a queda do Marc em Assen, a queda do Marc em Jerez em que ele partiu o úmero, a queda do Miller numa determinada altura do ano”, referiu.
1serbian
mister gay dating app https://speedgaydate.com/
fre slots online https://2-free-slots.com/
free slots triple diamond https://freeonlneslotmachine.com/
how to win at slots https://candylandslotmachine.com/
gsn casino slots free https://pennyslotmachines.org/