MotoGP, Pit Beirer fala sobre Maverick Viñales e Enea Bastianini

Por a 17 Junho 2024 15:00

Pit Beirer ficou naturalmente satisfeito por ter conseguido assegurar os serviços de Maverick Viñales e Enea Bastianini para a Tech3 na próxima temporada, com o diretor da KTM a dizer que a ideia passa por dar uma moto competitiva aos pilotos.

“Houve um momento em que falámos e ele deu a sensação de que queria estar connosco. O seu compromisso foi muito forte desde o início. As coisas decorreram rapidamente. Sinto que ele tem uma grande equipa e moto atualmente, foi uma surpresa positiva para nós que ele tenha sido aberto e não tenha tentado uma proposta connosco para arriscar noutra equipa. Para ele, o lado humano e a sensação de estar em casa são super importantes e sabemos que ele pode fazer milagres. Mas também sabemos que, se ele não se sentir confortável, não perde só uma ou duas posições, corre mesmo mal. Acho que temos boas ideias e boas pessoas na equipa para trabalhar com ele. Se acordar de manhã e tiver a certeza de que vai ganhar o GP naquele dia, é quase imbatível”, disse sobre Viñales, em declarações partilhadas pelo motogp.com, falando depois sobre Bastianini.

“Se estiver feliz e confiante, vai ter performance. Precisamos de usar o tempo antes de eles chegarem para preparar o pacote o máximo possível. Contratamos os melhores pilotos do mundo para lutar pelo pódio e sinto que a pressão está em nós para dar o pacote certo. O capitão de equipa vai ser o número um da tabela do nosso grupo, depois o número dois, depois o número três. Não é a situação clássica em que uma garagem é a equipa de fábrica, a outra é satélite e a equipa de fábrica recebe primeiro”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x