MotoGP, Pilotos da Yamaha lamentam chuva, mas ficaram felizes com o que fizeram de manhã
Concluídos os testes de pré-temporada de MotoGP em Sepang, Fabio Quartararo e Franco Morbidelli saem da Malásia felizes com o trabalho realizado. Apesar de a chuva lhes ter perturbado os planos à tarde, ambos os pilotos admitem que ficaram satisfeitos com o que fizeram da parte da manhã.
“Estou muito feliz com o meu ritmo. Infelizmente, mantive dois pneus para atacar um tempo e depois estava a chover. Mas de manhã fiz uma grande volta. Estou feliz, porque vim de um pneu traseiro bastante velho, e digamos que a distância entre eles era muito grande. Não pude tirar o benefício do pneu traseiro novo, mas estou feliz. Acho que temos alguma margem numa volta e acho que foi um bom teste. Podemos estar satisfeitos. Em Mandalika, vamos testar outra vez o que tentámos neste teste e vamos ver se há desfechos positivos”, disse Quartararo.
“Também demos bons passos hoje. Queríamos melhorar com pneus novos e fizemos isso. Queríamos melhorar o nosso ritmo e também fizemos isso. Infelizmente, não conseguimos atacar o tempo, porque, no nosso programa, estava planeado para o final da tarde, mas com a chuva não foi possível. A sensação está cada vez melhor. Estamos a preparar bem a moto para ser rápida e consistente. Há esta dúvida no ataque ao tempo que eu queria tirar. Infelizmente, vamos ter de esperar até à Indonésia para isso, mas, para já, tudo bem. Estou feliz”, admitiu Morbidelli.