MotoGP, Pilotos da Yamaha esperam continuar a progredir amanhã

Por a 5 Fevereiro 2022 14:16

Concluído o primeiro dia de testes de pré-temporada de MotoGP em Sepang, os pilotos da Yamaha referem que houve aspetos positivos e negativos. Fabio Quartararo e Franco Morbidelli fizeram uma avaliação ao primeiro dia, dizendo que esperam continuar a melhorar no segundo.

“Amanhã quero trabalhar um pouco mais na moto. Para já, estou feliz com o ritmo, mas não com o ataque ao tempo. Mesmo antes do ataque ao tempo, eu estava a fazer voltas num pneu médio que tinha 26 voltas. Dar o passo desse pneu para um macio novo, não tirei o benefício máximo do macio. Mas amanhã vamos ter outra hipótese de atacar o tempo, e, no geral, preciso de melhorar a minha condução, porque, três meses depois, não estava com velocidade suficiente nas curvas e esse é o ponto forte da nossa moto”, disse Quartararo.

“É ótimo estar de volta à moto. Na Malásia é duro. O primeiro dia na Malásia é sempre traiçoeiro: condições quentes. Mas adaptámo-nos bem. A performance foi boa, muito boa em algumas partes do dia e menos em outras partes. Mas vamos trazer apenas as coisas boas para a pista amanhã”, referiu Morbidelli.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x