MotoGP, Pilotos da RNF querem mostrar serviço na Indonésia
Concluída a primeira ronda do campeonato do mundo de MotoGP, os pilotos da RNF preparam-se agora para mais um fim de semana, desta vez na Indonésia. Andrea Dovizioso (14.º no Qatar) e Darryn Binder (16.º) partem para Mandalika com ambição, querendo, no caso do italiano, fazer melhor do que em Losail, e, no caso do sul-africano, continuar a melhorar.
“Depois de uma primeira ronda não muito fácil no Qatar, queremos obter um resultado mais forte na Indonésia e vamos tentar evitar os erros que cometemos no primeiro Grande Prémio. O circuito de Mandalika é uma pista nova para todos, vai fazer um asfalto novo e um pneu novo em comparação com o que tivemos nos testes, por isso, vai ser uma corrida estranha. Seja como for, é uma boa pista, por isso, estou ansioso para correr lá”, anteviu Dovizioso.
“Estou entusiasmado para chegar à Indonésia. Gostei dos testes lá, é bom voltar a uma pista onde já fiz algumas voltas numa mota de MotoGP. Estou super entusiasmado por isso. Estou feliz com a forma como as coisas correram no Qatar, o que me torna ainda mais motivado para completar outra corrida. Vou tentar retomar de onde fiquei no Qatar, levar tudo o que aprendi e pôr em prática. Vou tentar ter um bom fim de semana em Mandalika e esperar que as condições de pista sejam melhores do que nos testes”, disse Darryn Binder.