MotoGP, Pilotos da Ducati satisfeitos com os testes de Sepang
Francesco Bagnaia e Jack Miller concluíram hoje, tal como a restante grelha de MotoGP, os testes de pré-temporada em Sepang, com um balanço final positivo. Os pilotos da Ducati referem que ainda não estão no nível ideal, mas que existe a confiança de que lá podem chegar em breve.
“Estou feliz com a forma como correu este segundo dia de testes. Ainda não estamos no nível que desejo, mas sei que vamos lá chegar em breve. Em apenas dois dias com a nova moto, demos um grande passo em frente, e, a cada sessão, continuámos a melhorar. Agora, temos de continuar a trabalhar nesta direção para estarmos prontos para o início do campeonato. Nestes dias, não me concentrei em encontrar o melhor tempo. A minha prioridade é trabalhar em desenvolver a moto, que mostrou ter grande potencial. Estou satisfeito e mal posso esperar para voltar à pista para outros três dias de testes, na próxima semana, na Indonésia”, disse Bagnaia.
“Graças aos dados que recolhemos no primeiro dia, conseguimos dar um grande passo em frente hoje, e também me senti mais confortável na moto. Infelizmente, falhámos a parte da tarde por causa da chuva, mas, ainda assim, conseguimos fazer a maior parte do programa. Tenho estado ocupado a testar alguns componentes novos, e, talvez se tivéssemos acelerado mais, teríamos sido mais rápidos, mas não estamos longe da frente. No geral, estou satisfeito com estes primeiros dois dias de trabalho, e mal posso esperar para voltar à pista daqui a poucos dias na Indonésia”, referiu Miller.