MotoGP, Pilotos da Ducati entusiasmados para começar: “Temos uma boa base”
Este fim de semana, os pilotos de MotoGP vão ter dois dias para rodar na Malásia e testar as suas motos para a época de 2022, seguindo-se depois mais três dias na Indonésia. Os pilotos da Ducati estão ansiosos para voltarem a subir à moto, dizendo que o trabalho feito por Michele Pirro, piloto de testes, lhes dá uma boa base.
“Vão ser dois dias preenchidos, mas muito trabalho já foi feito pelo Michele, por isso, já temos uma boa base para trabalhar, e depois temos mais três dias na Indonésia na próxima semana para continuarmos o nosso programa. Mal posso esperar para começarmos para que possa estar o mais pronto possível para o início de época”, disse Francesco Bagnaia.
“Estou entusiasmado por estar de volta com a minha equipa em Sepang. Não estávamos na Malásia há dois anos. Está muito quente, e, como sempre, o tempo tropical vai ser imprevisível. Ainda assim, espero que tenhamos dois dias sem chuva, o que nos vai permitir tirar o máximo partido das sessões para encontrar a sensação certa na Desmosedici”, referiu Jack Miller.