MotoGP: Obras vão voltar a Sepang
Os últimos dias não tem sido fáceis para os responsáveis pelo circuito malaio de Sepang já que não param de escutar queixas sobre o asfalto que demora em secar. Agora foi a vez de Loris Capirossi, membro da Dorna na direção de corrida confirmar que a pista vai novamente ser sujeita a trabalhos para minimizar o problema com o escoamento da água que não ficaram resolvidos com os trabalhos realizados em dezembro último.
O anuncio de Capirossi visou tranquilizar os pilotos que nos testes oficiais que estão a ter lugar em Sepang não tem parado de se queixar face à dificuldade de rolar cada vez que a chuva aparece e que deixa a pista muito húmida devido às dificuldades de drenagem.
Depois de na semana passada o responsável pela Ducati, Gigi Dall’Igna, não ter calado a sua indignação sobre o estado da pista cada vez que chove ao afirmar que: “Vir a Sepang fazer testes não serve para nada. É inútil, rodar com pneus de chuva num asfalto húmido não serve para nada. Mais vale realizar os testes noutra parte do Mundo”, na segunda feira foi a vez dos pilotos presentes em Sepang mostrarem a sua indignação depois de uma forte chuvada ter inundado o circuito que levou muito tempo a secar atrasando os testes”.
Resta agora esperar que as obras que vão ser realizadas resolvam em definitivo o problema da pista de Sepang.