MotoGP: O regresso do ‘tubarão’ Jorge Lorenzo
O ambiente entre Valentino Rossi e Jorge Lorenzo voltou a aquecer no GP de San Marino e da Riviera de Rimini , em Misano com o piloto espanhol a acusar o italiano de ter sido demasiado duro na ultrapassagem efetuada na corrida. Esta situação parece ter sido transportada para o GP de Aragão, onde Lorenzo reforçou a sua opinião em relação a esta manobra, enquanto Rossi afirmou que adorou esse momento.
No entanto esta guerra fria entre estes dois grandes pilotos, parece ter sido agora transporta para a pista com o capacete especial, produzido pela Shark, que Jorge Lorenzo está a utilizar no traçado de Motorland de Aragão. Este novo capacete tem a decoração de um tubarão, que já foi utilizada o ano passado no GP de San Marino por Valentino Rossi, então com um tubarão, supostamente a caricatura de Jorge Lorenzo, a perseguir um pequeno peixe, que naquele caso seria o piloto italiano. Isto numa fase em que a luta pelo título entre os dois pilotos estava ao rubro.
Este ano a situação é diferente, pois os dois pilotos não estão a lutar diretamente pelo título, mas a chama do conflito entre os dois homens da Yamaha voltou a acender. E com isso deu-se o regresso da guerra psicológica dos capacetes.