MotoGP, O que disseram os três primeiros do sprint
Jorge Martín (Pramac) venceu a corrida sprint do Grande Prémio da Tailândia de MotoGP, batendo Brad Binder (KTM) e Luca Marini (VR46). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“O meu plano era este. Tentei poupar um pouco os pneus no início, mas chegar ao 1:30 baixo foi complicado. Estava a tentar distanciar-me, depois vi que o Brad ultrapassou o Luca e vi que era altura de puxar um pouco mais. Depois tentei gerir até ao fim e manter energia para amanhã”, disse Martín.
“O plano não era terminar em segundo, era ganhar, mas aceitamos o segundo lugar. Tive dificuldades no início para ultrapassar o Luca, e, quando passei, usei muito os pneus. Mas a equipa fez um bom trabalho, precisamos de mais um pouco e acho que podemos fazer algo bom”, referiu Binder.
“O problema continua com o médio na traseira, tive algumas dificuldades. Para a volta de qualificação, o pneu é incrível e a aderência está lá. Para o ritmo de corrida, estou com muitas dificuldades, não consegui atacar o Brad quando ele me ultrapassou. A temperatura do pneu da frente também aumentou muito, as corridas são um pouco assim, sobretudo quando está quente. Amanhã deve ser o mesmo, mas espero mais potencial com o duro na traseira, mas também espero um passo dos outros pilotos”, declarou Marini.