MotoGP, O que disseram os três primeiros do sprint
Jorge Martín (Pramac) venceu a corrida sprint do Grande Prémio da Índia, batendo Francesco Bagnaia (Ducati) e Marc Márquez (Honda). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Foi um dia difícil com as condições, o último treino antes da corrida foi complicado, mas percebi bem a pista. Comecei bem, tive bom ritmo e fui controlando a distância para o Pecco, temos informação importante para amanhã. Estou confortável, amanhã vai ser difícil, o Bezzecchi hoje teve azar, mas vai ser forte amanhã”, disse Martín.
“Tivemos sorte com a melhoria das condições para a corrida sprint, estou a gostar deste circuito, o traçado é bom. Acho que fiz uma boa corrida, temos de melhorar amanhã, mas terminar hoje em segundo era o máximo e temos de estar felizes”, referiu Bagnaia.
“Muito feliz, sei que, numa só volta, era rápido, mas sempre atrás de alguém, mas o que me surpreendeu na corrida é que estava com dificuldades no início, mas, no final, o ritmo não foi mau, e estava sozinho, o Pecco estava muito longe. Gostava de estar sempre neste nível, mas o ano tem sido muito difícil, mas o meu compromisso é o mesmo e continuo a puxar até ao fim”, declarou Márquez.