MotoGP, O que disseram os três primeiros do sprint
Francesco Bagnaia (Ducati) venceu a corrida sprint do Grande Prémio de Itália de MotoGP, batendo Marc Márquez (Gresini) e Pedro Acosta (GASGAS). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Incrível, desfrutei de todas as voltas. A última parte da corrida foi dura, mas a moto está a funcionar perfeitamente. Amanhã vai ser duro, mas terminar uma corrida sprint é sempre bom e é a primeira depois de quatro Grandes Prémios. Ganhar aqui outra vez é incrível à frente deste público”, disse Bagnaia.
“O ritmo é muito bom, parece que o Pecco é um pouco mais rápido do que nós, mas estamos em segundo ou terceiro. Hoje comecei em quarto, o arranque não foi tão bom, amanhã vamos tentar fazer melhor. O ritmo de corrida estava lá, vamos ver se amanhã voltamos a lutar pelo pódio”, referiu Márquez.
“Estamos a melhorar muito aos sábados, temos sido mais competitivos em qualificação e melhorámos muito o arranque, estive quase a ser segundo. Estou feliz pela equipa, trabalham dia e noite para trazer esta moto para o topo, estamos mais perto do que esperávamos”, declarou Acosta.