MotoGP, O que disseram os três primeiros da qualificação
Jorge Martín (Pramac) conquistou a pole position para o Grande Prémio de San Marino de MotoGP, batendo Marco Bezzecchi (VR46) e Francesco Bagnaia (Ducati). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Foi uma grande volta, um grande fim de semana no geral. Fui muito competitivo nas sessões de treino com o pneu médio na traseira em termos de ritmo. Estava um pouco preocupado para hoje, não me sentia tão bem com o macio, mas arrisquei tudo na volta atrás do Dani. Travei muito tarde em algumas curvas, saí um pouco largo na curva 8, mas corri muitos riscos para chegar à pole position e estou orgulhoso da equipa e de mim por voltar a esta posição”, disse Martín.
“O Jorge hoje foi muito rápido, parabéns a ele. Do meu lado, estou feliz, não foi fácil fazer um bom tempo, a dor vai aumentando. Foi difícil, mas foi importante e estou feliz pelo trabalho que fizemos até agora. Para o sprint, vai ser mais difícil, mas vou dar o meu melhor”, referiu Bezzecchi.
“Muito feliz por estar na primeira linha, não foi fácil, os tempos que estávamos a fazer eram incríveis. Não sei o que o Jorge fez hoje, é algo incrível, temos de ver melhor, se fizer o mesmo na corrida não vai ser fácil. Tendo em conta a dor e onde estávamos há cinco ou seis dias, temos de estar felizes”, declarou Bagnaia.