MotoGP, O que disseram os três primeiros da qualificação
Marco Bezzecchi (VR46) vai partir da pole position para o Grande Prémio dos Países Baixos de MotoGP, com o italiano a bater dois compatriotas. Francesco Bagnaia (Ducati) vai sair de segundo, com Luca Marini (VR46) em terceiro. Aqui ficam as declarações dos três primeiros da qualificação.
“Muito feliz com a pole position, fiquei perto em Sachsenring, mas, com as bandeiras amarelas, não fiz o suficiente para chegar à pole position. Aqui, felizmente consegui, sinto-me bem com a moto, a equipa trabalhou muito bem e este lugar é fantástico para mim. Mal posso esperar para conduzir outra vez”, disse Bezzecchi.
“Estou feliz, fizemos uma boa qualificação. De ontem para hoje, melhorámos muito a nossa situação. Estou a voltar a gostar de conduzir nesta pista e estou feliz com a qualificação”, referiu Bagnaia.
“Foi uma grande qualificação, não foi fácil, não sou tão forte nesta pista. Mas consegui fazer uma boa volta, vai ser importante começar bem no sprint e na corrida de domingo, manter a minha posição, tentar seguir os pilotos mais rápidos e tentar fugir do grupo atrás”, declarou Marini.