MotoGP, O que disseram os três primeiros da corrida

Por a 28 Abril 2024 15:26

Francesco Bagnaia (Ducati) foi o vencedor da corrida do Grande Prémio de Espanha de MotoGP, batendo Marc Márquez (Gresini) e Marco Bezzecchi (VR46). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.

“O mais importante foi a primeira volta, a ultrapassagem por fora na curva 6 foi importante. Depois tentei seguir os pilotos da frente, o Jorge cometeu um erro na curva 6. Mas gostei muito, a luta com o Marc foi boa. Sempre que lutas com o Marc, tens de ser agressivo e gostei muito. Ver todo este público é incrível, quero agradecer a todos”, disse Bagnaia.

“Foi uma corrida importante. Estava um pouco rijo no início, tinha caído em Austin e ontem, estava rijo com o tanque cheio e perdi algumas posições. Mas tive velocidade para recuperar e lutar com o Bagnaia, foi uma boa luta, como nos velhos tempos. São corridas, eu tentei fechar a porta, ele estava dentro e são coisas que acontecem. Ele puxou na última volta e acho que fez a volta mais rápida, eu tentei seguir, mas ele tinha mais. Feliz pelo primeiro pódio, não interessa o que aconteceu no passado, vou lutar até ao fim”, referiu Márquez.

“O início deste ano e o final do ano passado foram duros para mim. Recuperar aqui em Jerez, onde tive muitas dificuldades no ano passado, é bom. Estou grato com a minha equipa, nunca parou de acreditar em mim e deu-me sempre o apoio certo, tal como a minha família e amigos, são todos muito importantes para mim”, declarou Bezzecchi.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x