MotoGP, O que disseram os três primeiros classificados da sprint de Le Mans
Jorge Martín venceu a corrida sprint do Grande Prémio de França de MotoGP, com o piloto da Pramac a terminar à frente de Brad Binder (KTM) e Francesco Bagnaia (Ducati). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Estou orgulhoso da equipa e de mim, já não era primeiro há muito tempo. É apenas uma corrida sprint, mas tive a sensação de liderar e não cometer erros. Ganhar distância para o Brad não foi fácil, mas gostei das últimas curvas para terminar em primeiro”, disse Martín.
“Sabia que o arranque ia ser tudo. Se conseguisse um bom arranque, ganhar posições e aguentar com os rapazes no início, sabia que podia acabar numa boa posição. Dei o meu melhor e agradeço à minha equipa, fizeram um trabalho incrível. É claro aquilo que podemos melhorar para amanhã e acho que podemos fazer um trabalho muito melhor na corrida longa”, referiu Binder.
“O Marc fez-me uma ultrapassagem muito agressiva e eu perdi duas posições. Foi um momento de tensão, mas depois trabalhei para reduzir a distância”, declarou Bagnaia.