MotoGP, O que disseram os três primeiros classificados da corrida sprint
Francesco Bagnaia venceu a corrida sprint do Grande Prémio de Itália de MotoGP, com o italiano a terminar à frente de Marco Bezzecchi (VR46) e de Jorge Martín (Pramac). Aqui ficam as declarações dos três primeiros classificados.
“Estava um pouco assustado no fim, estava a chover muito no setor 2 e 3. Sabia que o ritmo era bom e suficiente para estar na luta, o Bez foi competitivo, tentei não lhe dar hipóteses para me ultrapassar. Gostei do dia de hoje, ver muitas pessoas depois da corrida é fantástico”, disse Bagnaia.
“Foi um sprint fantástico, tinha ritmo, mas não fui suficientemente rápido em qualificação para estar mais à frente. Seja como for, estava confiante para a corrida, o ritmo era bom. Muito feliz com o dia de hoje e agora concentramo-nos no de amanhã”, referiu Bezzecchi.
“Foi difícil, o ritmo era incrivelmente rápido. Fiz uma grande primeira volta, depois começou a chover, corri riscos para chegar a frente, mas o ritmo era inacreditável. Nas últimas voltas, só tentei proteger a posição do Zarco e acho que é positivo em Mugello”, declarou Martín.