MotoGP, Michele Masini: “Próximas duas ou três corridas são o prazo para o Diggia”

Por a 18 Agosto 2023 08:59

Michele Masini, diretor desportivo da Gresini, falou da renovação de contrato com Álex Márquez, falando também sobre o parceiro do espanhol para 2024. Sem querer falar muito sobre outros nomes, Masini diz que Fabio Di Giannantonio terá de mostrar mais nas próximas corridas.

“Estamos muitos entusiasmados com o nosso momento, com o Álex e com o futuro. Queremos ter mais constância nos resultados, mas é um grande resultado para nós, nunca tínhamos ganho uma corrida sprint. Quero agradecer à Ducati, continuamos a nossa parceria e estamos felizes por ter na grelha uma moto com grande performance. O Álex treinou muito durante a paragem de verão e estamos mais focados para atingir os resultados que queremos. Temos mais experiência em pista e certamente que também vamos ter estes resultados em pista seca”, disse.

“A nossa prioridade é dar tempo ao Diggia, não quero falar agora sobre outros pilotos. Acreditamos no Diggia desde o início, trouxemo-lo para o campeonato do mundo no Moto3, passou pelo Moto2 e agora está no MotoGP. Sabemos que precisamos de um resultado que ainda não atingimos, mas vamos precisar de mais tempo para decidir. O Arbolino é outro nome, mas há muitos nomes na lista, acho que temos a melhor moto para dar a um piloto. Temos de fazer a melhor escolha. As próximas duas ou três corridas vão ser o deadline”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x