MotoGP – Michael Bartholemy: “Tito Rabat não fala comigo”
Parece que não vai terminar da melhor forma a relação entre Tito Rabat e a Marc VDS, equipa que o piloto espanhol já representa desde 2014 então ainda nos tempos de Moto2.
Quem revelou esta situação foi o próprio chefe da equipa belga, Michael Bartholemy em declarações ao site alemão ‘Speedweek’. “O Tito já não fala comigo o que é uma pena, pois passámos em conjunto quatro anos muito bons. Fizemos muito por Rabat. Pagámos sempre um bom ordenado e nunca pedimos que trouxesse patrocinadores para a equipa”.
Bartholemy diz ainda que se não fosse a Marc VDS o piloto espanhol nunca teria tido a oportunidade de ascender à classe rainha. “Demos a oportunidade para que o Tito competisse em MotoGP. Noutro lugar nunca teria tido capacidade para desfrutar destas condições. Uma moto de fábrica à sua disposição bem como um bom salário. Não sei se no futuro será possível ter a mesma relação que já tivemos”, concluiu o chefe de equipa da Marc VDS.
Recorde-se que no próximo ano Tito Rabat irá mudar-se de armas e bagagens para a Avintia Racing, formação satélite da Ducati e liderada por Raúl Romero, figura com quem já trabalhou no passado.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP: Moto2, Jake Dixon assina com a Marc VDS Team para 202525 Setembro 2024 09:23
-
Moto2, Portugal: Filip Salac é uma das ausências em Portimão22 Março 2024 14:40
-
Moto2: Tony Arbolino permanece com a Marc VDS em 202423 Agosto 2023 16:39
-
WSBK: Tito Rabat regressa às Superbike em Emilia-Romagna27 Maio 2023 19:03