MotoGP: Max Biaggi deixa Cuidados Intensivos
Ontem o antigo piloto de MotoGP não poderia ter tido melhor prenda no dia em que comemorou o seu 46º aniversário. Max Biaggi abandonou a Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital San Camillo, em Roma, onde já estava desde o dia 9 de junho, depois de ter sofrido um violento acidente enquanto praticava supermoto e que resultou na fratura da clavícula direita, 11 costelas, tendo ainda Biaggi contraído um pneumotórax.
Nas redes sociais, o italiano deixou uma mensagem de agradecimento a todos os seus fãs. “Desta vez corri o risco de não sobreviver. O maior presente é estar fora da Unidade de Cuidados Intensivos após 17 dias. Agradeço a todos as mensagens de parabéns e o carinho que tenho recebido todos os dias. É inesquecível. Gosto muito de vocês”, afirmou Max Biaggi.
O bicampeão do mundo de Superbikes, que na passada semana teve de ser sujeito a uma intervenção cirurgica a um pulmão, vai iniciar nova etapa no seu processo de recuperação e espera-se que brevemente possa regressar à sua residência.