MotoGP: Maverick Viñales sonha com o título
O piloto da Yamaha viveu no Grande Prémio da República Checa, em Brno, o momento mais baixo da presente época ao abandonar a corrida logo nos momentos iniciais, depois de ter estado envolvido numa queda conjunta que deu-se na Curva 3.
Agora com o GP da Áustria à porta, Viñales quer deixar para trás o mau momento do passado fim de semana. “Foi para esquecer, mas posso dizer que estou bem fisicamente. Infelizmente depois da queda estava um pouco dorido, pelo que não pude estar presente no teste de Brno. Tinha planeado trabalhar aspectos relacionados com a aceleração do moto, algo que será muito importante no Red Bull Ring devido ao desenho da pista.”
“Temos de continuar a somar pontos para estar, pelo menos, entre os três primeiros do campeonato e sonhar ainda com a conquista do título. O ano passado a corrida na Áustria não foi boa para a Yamaha, mas espero que este ano seja possível obter um resultado mais positivo”, concluiu Maverick Viñales que após a passagem por Brno desceu para o quarto posto do campeonato por troca com o vitorioso Andrea Dovizioso.