MotoGP, Maverick Viñales: “Não estou a pensar muito no futuro”
Confrontado com a possibilidade de Marc Márquez poder rumar à Aprilia, Maverick Viñales salientou o bom trabalho que a sua equipa anda a fazer, dizendo que não tem pressa para decidir o seu futuro.
“Se dizem que o Marc pode ir para a Aprilia, é sinal de que estamos a fazer um bom trabalho, via-o mais na Ducati. É demasiado cedo para pensar nisso sequer. Cada corrida vai colocar-me numa posição melhor para ser mais forte. Temos de nos continuar a desenvolver, sermos fortes como equipa e acreditar que podemos fazer algo melhor do que em Austin. A última coisa em que quero pensar é mudar alguma coisa ou pensar noutra coisa. Há desafios que motivam todos os pilotos, mas fizemos história em Austin, as pessoas estavam felizes e é sinal de que fizemos um bom trabalho”, disse.
“Não tenho pressa para renovar, talvez o Massimo tenha mais do que eu, mas quero esperar e ver o que os outros pilotos fazem. Tenho 29 anos, estou mais forte do que nunca e tenho muito tempo. Quero estar focado e ter boa performance em cada fim de semana, não estou a pensar muito no futuro”, referiu.