MotoGP: Maverick Viñales irritado com Marc Márquez
Está o caldo entornado entre Maverick Viñales (Yamaha) e Marc Márquez (Honda), tudo porque Vínales foi obrigado a interromper uma simulação de corrida, esta sexta feira no último dia de testes de Phillip Isalnd, quando percebeu que estava a ser seguido por Marc Márquez.
Viñales não gostou da atitude do Campeão do Mundo e protestou de imediato em pista e no final sublinhou aos jornalistas que“não entendi a atitude de Márquez. A equipa informou-me que o tinha atrás de mim, mas eu não queria parar e não acreditei. Estava a fazer o meu trabalho e a tentar ser rápido e não estou aqui para ser a roda dele”.
O novo recruta da Yamaha já deixou o aviso a Márquez de que: “Da próxima vez que ele for fazer uma simulação de corrida, será minha vez de o incomodar. É difícil continuarmos a dar o nosso máximo quando sabemos que alguém está atrás a estudar o que estas a fazer ”, acrescentou Maverick Viñales que apesar de tudo voltou a ser o mais rápido nos testes oficiais de MotoGP na Austrália, a exemplo do que já tinha acontecido em Sepang.