MotoGP, Massimo Rivola: “Temos de estar otimistas para lutar pelo campeonato”
Massimo Rivola entende que a dupla composta por Jorge Martín e Marco Bezzecchi pode permitir à Aprilia lutar pelo título em 2025. De resto, o CEO lamenta o facto de ter de substituir ambos os pilotos da equipa oficial.
“Estou feliz por ter o Marco connosco, por ter um italiano e alguém com um espírito lutador connosco. Temos uma super dupla de pilotos, com o Marco e o Jorge, mal posso esperar para começar a nova época. Ele vem de uma moto muito competitiva, mas ele queria estar connosco. Acho que ele viu o potencial da nossa moto e sentimos que ele pode ter uma boa performance. Talvez precise de tempo no início para se adaptar, mas acho que vai ser rápido desde o início”, disse, em declarações ao motogp.com.
“Mudar dois pilotos não é ideal, a continuidade traz performance normalmente. Mas, quando tens dois talentos como estes, tens de estar otimista para lutar pelo campeonato. Achamos que temos dois dos melhores talentos dos últimos anos e não podemos ter desculpas para lhes dar a melhor moto”, referiu.