MotoGP: Massimo Rivola diz que Aprilia tem um “longo caminho a percorrer”
Massimo Rivola, CEO da Aprilia, destacou o progresso que a equipa tem feito nos anos mais recentes, mas diz que ainda falta até reduzir o défice para os líderes. Quanto a Maverick Viñales, Rivola acredita que o espanhol estará mais preparado em 2022, depois de um período de adaptação.
“Sim, foi uma boa época em comparação com o passado, com certeza. Estamos ansiosos por lutar em 2022. Primeiro, vamos ser uma equipa de fábrica no campeonato, mas se olharmos para o nosso progresso de 2019, 20 e 21, esperamos em 22 manter essa progressão e reduzir a distância para os da frente. Mas ainda estamos atrás, há um longo caminho a percorrer”, começou por dizer.
“A abordagem que tivemos com o Maverick foi para fazer as corridas como um teste, a tentar partes e configurações diferentes para perceber o que é melhor para ele. Isto sacrifica os resultados da corrida em si, e um pouco a sua confiança, que tem sido mais difícil de construir. Mas estou convencido que temos um supertalento no Maverick e estou convencido que vamos igualar os nossos recursos com o seu talento”, referiu.
2prometheus
dating black gay ass https://speedgaydate.com/
borderlands map slots https://2-free-slots.com/
slots of vegas casino https://freeonlneslotmachine.com/
triple diamond slots https://pennyslotmachines.org/