MotoGP, Martín, Marc Márquez e Bastianini falam sobre o seu futuro
A Ducati ainda não anunciou a sua decisão sobre quem será o colega de equipa de Pecco Bagnaia em 2025, com essa questão a ser novamente colocada aos candidatos Jorge Martín, Marc Márquez e Enea Bastianini.
Jorge Martín “Acho que os resultados de Le Mans, Jerez e de aqui não vão mudar a decisão final. Percebo os timings da Ducati, precisam de perceber como juntar tudo, vamos esperar. Eu também vou decidir o meu futuro, estou feliz por muitas fábricas me terem batido à porta. Não posso controlar o que vai acontecer nas próximas semanas, vou fazer o melhor em Montmeló e Mugello e depois vemos o que traz o futuro”
Marc Márquez “A minha situação alterou um pouco em comparação com o ano passado. Este ano, procurava divertir-me, recuperar as sensações, estou a voltar a um bom nível e estou feliz por lutar com eles. Se quiseres lutar pelo campeonato, pode ser este ano, mas, para ter a vida mais fácil na pista, isso ajuda. Todos os pilotos procuram o melhor, sei qual é a minha primeira ideia, fui esperto no passado e vou ser esperto para o próximo ano. Sei o que preciso para ser rápido, vamos ver se consigo fazer um bom trabalho na pista para ter mais opções para o futuro”
Enea Bastianini “Sei que é talvez a decisão mais difícil para a Ducati, somos o top-4 do campeonato. A Ducati é rápida em todas as pistas e melhorou em relação ao ano passado. Sei a velocidade de pilotos como o Jorge e o Marc, vai ser complicado, mas estou confiante em ficar aqui”