MotoGP: Marco Bezzecchi viajou para a Indonésia e espera a aprovação médica
O piloto da Mooney VR46 juntou-se à sua equipa e vai tentar, na quinta-feira, recuperar a forma depois da cirurgia à clavícula realizada no domingo.
“Será uma verdadeira corrida contra o tempo tentar estar na pista na manhã de sexta-feira em Mandalika.“ Disse o atual terceiro classificado do mundial. “A lesão não era necessária, principalmente neste momento decisivo da temporada. Imediatamente após a cirurgia surgiu a possibilidade de tentar participar da corrida. Esperamos 48 horas e depois das últimas consultas médicas e de um programa de fisioterapia muito intenso até ao último minuto antes da partida, com a Equipa, decidimos tentar chegar à Indonésia para ficarmos em forma para correr. Não será fácil , será um fim de semana difícil e muito desafiador, mas gostaria de estar na pistae tentar. Um grande obrigado à equipa, à equipa médica, à Academia e a todos os adeptos que me apoiaram nos últimos dias, tenho recebido muitas mensagens de carinho e apoio. Eles definitivamente nos deram um impulso extra.”
5 pilotos à espera da autorização médica
Tal como Bezzecchi e Luca Marini, Enea Bastianini e Alex Márquez também esperam receber a autorização da equipa médica do MotoGP. Aliás, haverá muito trabalho a fazer pelos médicos do MotoGP na quinta-feira em Mandalika. Há pelo menos 5 pilotos que devem estar em forma para poder correr no próximo fim de semana: Bezzecchi, Marini, Alex Marquez, Enea Bastianini e Alex Rins.