MotoGP, Marco Bezzecchi: “Se tiver uma possibilidade, vou dar tudo”
Marco Bezzecchi não está completamente afastado da luta pelo título de MotoGP, embora já tenha uma desvantagem grande para os dois primeiros. O italiano regressa à pista onde conquistou uma pole position no ano passado e garante que não vai desistir facilmente.
“É uma pista que eu gosto, fui rápido no ano passado e consegui a minha primeira pole position, foi um grande momento. Gosto de travagens fortes, é uma parte da pilotagem que me dá muitas emoções. Esta pista é particular porque também tem uma parte muito fluída e eu gosto de uma pista mista. Este ano, dei um passo na travagem, estou curioso para ver como é que vou estar, mas primeiro tenho de ver como é que estou fisicamente e a partir daí começamos a trabalhar”, disse.
“Nesta altura, é difícil, estou um pouco longe demais e o Jorge e o Pecco estão um pouco mais fortes do que eu. O meu objetivo de correr na Indonésia depois da lesão era o de sobreviver e manter-me na moto. Vi com o Enea, o Marc e o Miguel que, quanto mais tempo ficas de fora, mais tempo precisas para recuperar. Assim que vi uma pequena possibilidade, fui logo para a moto tentar não perder ímpeto. O Brad não está muito perto, consegui gerir bem, mas para eles era difícil não perder pontos. Mas vou lutar até ao fim, e, se tiver uma possibilidade, vou dar tudo”, referiu.