MotoGP, Marco Bezzecchi (P2): “Não esperava uma sexta-feira tão positiva”
Foi um excelente início de fim de semana para o nativo de Rimini, que alcançou o segundo posto da geral, atrás do seu companheiro de marca e amigo Pecco Bagnaia.
Marco Bezzecchi começou bem , confirmando-se como o aliado número um de Pecco Bagnaia na pista , ao conseguir segui-lo imediatamente por trás no final do primeiro dia de treinos.
“Não esperava enfrentar uma sexta-feira tão positiva , correu muito bem, nunca é fácil nesta pista, e hoje o asfalto estava frio e foi difícil colocar os pneus à temperatura e em qualquer caso, mesmo quando os pneus atingem a temperatura certa, ainda existe o risco de queda.
Esta manhã perdemos também algum tempo porque tivemos alguns problemas electrónicos com alguns alarmes no painel mas felizmente não foi nada grave.” Revelou ‘Bez’.
“Tinha escolhido o Martin para ser rebocado, mas ele colocou-se atrás de mim. Queria ficar com ele porque ele geralmente é muito rápido no ‘time attack’, mas para não arrefecer os pneus segui o meu caminho e correu bem.”
Para ser rápido também na corrida, porém, outra questão importante precisa ser resolvida : “Ultimamente tenho andado muito rápido nos treinos enquanto ainda sinto falta na corrida, principalmente nas primeiras voltas quando os pneus ainda estão frios .Tenho que tentar melhorar esse aspecto para também ser competitivo na corrida .” Concluiu o piloto da VR46.
- Tweet
-
- Pin It
-
MotoGP: Fabio Quartararo, um gigante “adormecido” que poderá acordar em 202518 Dezembro 2024 13:18