MotoGP, Marco Bezzecchi (DNF): “É o Marc Márquez e ninguém lhe faz nada”
Marco Bezzecchi foi derrubado por Marc Márquez na primeira volta do Grande Prémio da Comunidade Valenciana, não tendo escondido a irritação com o espanhol (e com a falta de penalização para o espanhol) no final da corrida. De resto, o italiano felicitou Pecco Bagnaia e olhou já para o teste de terça-feira.
“Não há nada a explicar, ele bateu-me e fez-me cair, foi o que aconteceu. Felizmente, estou bem, tenho algumas dores no meu pé e ombro esquerdo, ambos os ombros não estão na melhor forma, mas foi o que aconteceu. Não foi tomada nenhuma ação porque é o Marc Márquez e ninguém lhe faz nada”, disse.
“Estou entusiasmado, vou tentar estar na melhor forma para terça-feira, acho que as dores vão aumentar amanhã, mas vou dar o meu melhor para conduzir da melhor forma possível e desfrutar da nova moto. Estou feliz pelo Pecco, é uma boa pessoa e um grande amigo meu. Feliz pelo que ele atingiu, mereceu este título, teve uma queda assustadora e precisou de algumas corridas para voltar à mentalidade certa, mas foi fantástico vê-lo ganhar hoje. Vou dizer-lhe o mesmo quando o vir mais tarde”, referiu.