MotoGP, Marco Bezzecchi: “A Ducati é um mundo diferente”
Marco Bezzecchi é um dos rookies da grelha de MotoGP para 2022. Depois dos testes de Jerez, o italiano manifestou-se feliz pelo primeiro contacto com a equipa e com a moto. Sobre Matteo Flamigni, que reencontra na Ducati, agora como chefe, Bezzecchi destacou a sua experiência.
“Não sabia necessariamente o que esperar. Sabia que a moto era poderosa, claro – mas era difícil imaginar o quão poderosa seria. Estou muito feliz pela forma como correu, foi bom e conheci muitas pessoas na Ducati que são simpáticas. Começámos a trabalhar um pouco com a equipa, no fim foi um começo para toda a gente, tivemos de nos encontrar, mas, no geral, o trabalho no MotoGP é muito maior”, disse o estreante de MotoGP.
“Tive alguma calma, tive de me encontrar primeiro, tal como toda a equipa. O Matteo tem muitos anos de experiência no MotoGP, com o Vale e outros pilotos. Mas a Ducati é um mundo diferente em comparação com a Yamaha e ele passou de engenheiro de dados a chefe”, referiu por último o terceiro classificado do Moto2 em 2021.
3portugal
gay bisexual senior dating https://speedgaydate.com/
big win vegas slots https://2-free-slots.com/
superman slots https://freeonlneslotmachine.com/
kitty glitter slots https://pennyslotmachines.org/