MotoGP, Marco Bezzecchi (7.º): “Algumas dores, mas nada de preocupante”
Marco Bezzecchi sofreu a queda mais aparatosa do dia em Silverstone, com um highside na segunda sessão de treinos. O italiano diz que não tem nenhuma lesão com que tenha de se preocupar e diz que estava confortável com a moto antes da queda.
“Estou bem, bati com as pernas no chão com alguma força, mas nada de grave, sinto-me bem. Algumas dores, mas nada muito preocupante. Estava a sentir-me confortável com a moto de manhã, também estava a ir rápido à tarde. Infelizmente, no time attack, assim que saí para a pista com esta temperatura, o pneu não estava suficientemente quente, e, assim que me inclinei para a direita, a moto enxotou-me. Mas foi só isso, não foi muito mau”, disse.
“A queda faz parte do nosso trabalho. O importante é perceber porquê e tentar não cometer o mesmo erro. Amanhã, vou tentar voltar como hoje ou ainda melhor. A chuva é sempre uma condição traiçoeira, nunca é igual em cada pista. Nunca andei à chuva aqui no MotoGP, tenho de ver, também pode não chover. Se chover, não interessa, a chuva é para todos e vou dar o meu melhor e tentar ter boas sensações na moto”, referiu.