MotoGP, Marco Bezzecchi, 6.º: “Não posso esperar sempre uma vitória”

Por a 17 Abril 2023 00:35

Marco Bezzecchi foi sexto classificado no Grande Prémio das Américas, aproveitando a queda de Pecco Bagnaia para aumentar a vantagem na frente do campeonato. O italiano diz que talvez fosse possível um melhor resultado, mas ficou satisfeito no geral com o que fez.

“Foi uma corrida dura, mas estou satisfeito. Não é um resultado tão entusiasmante como o das últimas corridas, mas sabia que não posso esperar de mim sempre uma vitória. Hoje estava rápido, mas talvez tenha puxado duas ou três voltas antes de tempo, e depois tive dificuldade com o desgaste do pneu da frente, nas últimas seis voltas, estava a tentar sobreviver. O Miguel e o Maverick passaram-me, estavam um pouco mais rápidos, não consegui ficar com eles e terminei em sexto, mas estou satisfeito”, disse.

“É estranho, mas é muito cedo, não estou a olhar particularmente para o campeonato. Consegui fazer o melhor que podia, se gerisse melhor o pneu da frente, talvez o máximo fosse o quarto lugar, ou quinto, porque o Maverick estava muito rápido, mas talvez pudesse lutar. Terminei em sexto e é positivo, agora vamos para Jerez, que é uma pista que eu gosto e vamos tentar ser competitivos. Feliz pelo Luca, ele foi rápido desde o início do ano, é bom vê-lo a ter este resultado. Para a equipa, é fantástico, toda a gente luta pelo melhor e dão-nos o melhor que podem, feliz por eles”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x